11 de abril de 2011

Ironia


Então, ser execrada por você
 funciona como um desses exames médicos mais graves,
 em que "negativo" significa o melhor resultado possível.
Olha, a minha gratidão não tem limites,
 pois sei que você poderia muito bem
 estar fazendo outras coisas em vez de me odiar
 - cuidando da sua própria vida,
 dedicando-se mais ao seu trabalho,
 estudando um pouco.
Mas não: você prefere gastar
 seu precioso tempo me detestando.
Não sei nem se sou merecedora
 de tamanha consideração.
Bom, como você deve ter percebido,
 esta é uma carta de amor.
E, já que toda boa carta de amor termina
 cheia de promessas, ei a minha:
Prometo nunca te decepcionar
fazendo algo de que você goste.
 Ao contrário,
 estou caprichando para realizar coisas
 que deverão te deixar ainda mais nervoso comigo.

2 comentários:

Camila Lourenço disse...

Hahaha!
Adorei!!!!

Camila Lourenço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.